O QUE DIZEM ACERCA DO CURSO?

 

Ronald Hutton, Professor de História na Universidade de Bristol, Inglaterra, escreveu no seu livro The Druids (Hambledon Continuum, 2007):

 

«O curso à distância da OBOD representa provavelmente um dos documentos fundamentais da espiritualidade britânica do final do século XX.»

 

Desde esta altura, o curso evoluiu, foi revisto e ampliado para o século XXI. Eis algumas das reacções ao curso pelos membros:

 

«O maior valor deste curso à distância da OBOD é este: ele existe. Está disponível. Estão a ser transmitidos conhecimentos preciosos. Os mistérios estão a ser partilhados. Obrigado a todos aqueles que tornaram este curso possível!»

V. C., Vermont

 

«Pela renovada presença na minha vida deste sentimento de intimidade espiritual e mágica com o mundo da matéria, eu estou profundamente grato. Ela leva-me de volta à minhas raízes de múltiplas formas; faz-me sentir profundamente ligado à terra que me alimenta, ao reino mágico do mundo existente. Também aprendi muito sobre mim próprio, sobre a escolha e a liberdade.»

S. H., Londres


«Como é que, de cada vez que penso numa pergunta, viro a página do Gwers e a resposta está diante de mim? É como se quem quer que compilou estes ensinamentos tivesse antecipado a mente lógica, bem como os seus processos interiores. Estou a aproximar-me do final do grau de Bardo e posso dizer, com toda a honestidade, que nunca na minha vida precisei tanto deste tipo de orientação como nos últimos meses. Sinto que há esperança para todos nós se continuarmos a esforçar-nos por alcançar a harmonia com a Mãe Terra.»

P. B., Sussex


«Os meus últimos cinco meses foram marcados por um crescimento e uma mudança tremendos. Tomei consciência de pelo menos dois dos meus objectivos de vida; o meu intelecto, assim como a minha criatividade, tornaram-se mais nítidos, claros e produtivos do que até aqui, e sinto-me mais em paz comigo próprio, como se a minha mente se tivesse tornado mais equilibrada com as minhas emoções.»

L. N., Reading

 

«Acredito que muitas mudanças em mim se devem a uma sensação de paz e propósito que encontrei ao trabalhar no estudo do grau de Bardo. Estas alterações interiores, por sua vez, provocaram mudanças exteriores visíveis. Este curso respondeu sem dúvida a um chamamento que eu sentia desde sempre.»

D. L., Manchester

 

ADESÃO E INSCRIÇÃO NO CURSO DE BARDO | MAIS INFORMAÇÕES ACERCA DO CURSO | PEDIDO DE ADESÃO